Salada de carne

Meus pais, assim como muitos, lutavam com dificuldade para criar os 4 filhos. Em função disso, minha mãe estava sempre usando de vários estratégias para fazer render os ingredientes que dispunha.
Uma delas, foi essa.
Sabe quando vc põe um pedaço de músculo para cozinhar e preparar uma sopa? Como  normalmente a quantidade de carne era pequena para tantas pessoas, a estratégia era preparar uma salada de carne para servir com a sopa!
Como????

Ingredientes:
Músculo cozido e desfiado
Cebola cortada em cubinhos
Alho picadinho
Cebolinha verde picada
Tomate em cubinhos
Sal, pimenta do reino (se gostar) e azeite de oliva.
Limão (opcional)

Apenas misture tudo. Pode ser simplesmente servido com a sopa ou como recheio de sanduíche acompanhahando a sopa. Se vc nunca provou, ou chegou gente prá jantar sem avisar e a carne da sopa é pouca para o número de “convidados”, experimente essa técnica!!! Tenho certeza que vc vai gostar muito!!!!! Tanto quanto eu…

Saudades da minha mãe…

Esse post foi publicado em Dicas, Receitas e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Salada de carne

  1. Cassia Froldi disse:

    Boa sugestao!!!!

Deixe um comentário

