Como o tempo passa…

Se há uma coisa que não percebemos, é o tempo…
Eu, distraída desde menina, ainda lembro da minha mãe perguntar ao chegar em casa, o motivo da minha irmãzinha estar tão ranzinza, e respondi que não sabia!!!
Quando minnha mãe viu que eu não tinha servido o almoço para ela quis saber o motivo. Respondi que ainda não estava no hora de dar de comer a ela… E só aí que percebi que tinham se passado duas horas do horário dela, pobrezinha…
Por aí, dá para imaginar o quanto minhas pobres filhas sofreram na minha mão, né?????
Mas não é só esse tipo de tempo que não percebemos…
Hoje, ao encontrar amigos muito queridos, um dos filhos queria saber o endereço do baú. Disse a ele que procurasse por bau da vo eli.
Como ele não encontrasse, fui ao computador ajudá-lo, e surpresa das surpresas, ele descobriu que tinha digitado bau da tia eli!!!!! E agora, além de tia, eu sou vó!!!!!!
Lembro do meu sogrinho amado, na celebração dos seus 50 anos de casado, que fechou o seu discurso, olhando nos olhos da sua “bem querer”, com as palavras:

“Cinquenta anos se passaram, e a gente nem percebeu!!!!!!!”

Que tremenda realidade!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse post foi publicado em fora da cozinha, Relacionamento e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Como o tempo passa…

  1. Cassia Froldi disse:

    O tempo voaaaaaaaaaaaaaa…

  2. Hum…’tá, eu me indentifiquei numa questão aí. Estou achando que, de alguma forma, somos parecidas.
    O tempo passa mesmo…discorrer sobre isso leva tempo!

Deixe um comentário

