Pão sem foto…

Então…

Infelizmente não tenho fotos para mostrar nesse post…

A novela pão integral X máquina de pão teve hoje mais um capítulo!!!

Não sei quem leu que, na sexta tentativa frustrada de preparar o pão, a detetive de padeiro descobriu que era defeito da máquina, que tinha dois bons e intensos anos de uso.

Tentativas infrutíferas de conserto e o marido, carinhosamente chamado de “Lacaio”, achou por bem comprar outra máquina, já que a peça para reposição está em falta… Assim, quando conseguir a peça, consertamos a máquina e oferecemos a outra pessoa que se interesse.

E hoje foi a inauguração da dita!

O cheiro de pão assando no meio da tarde foi uma verdadeira covardia para a minha empreitada de diminuir 10% do peso… Dei uma olhadela e ele estava quase encostando na tampa, de tão crescido!!!

Não sei se já tiveram a experiência de cortar pão que acabou de sair do forno, mas essa é uma tarefa inglória!!!!!!!!!

E mesmo sendo difícil de cortar, adultos e crianças, se regalaram com aquele pão macio, 100% integral, quentinho, com manteiga feita em casa!!!!!!!

Eu queria tirar foto com o pote de mel Apisommer para mostrar aqui …

Mas  diante de uma visão tão maravilhosa, esqueci os leitores, esqueci o baú, esqueci a máquina fotográfica e me encantei com a textura, perfume e sabor  a aguçar todos os meus sentidos!!!!!!!!!!!

E é por ter dado certo que hoje, o post ficará sem foto… Será que tem perdão??????

Esse post foi publicado em experiências, Pão e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Pão sem foto…

  1. marianewa disse:

    Perdoada, já que eu comi umas duas fatias! Hummmmmm

  2. Katia disse:

    hummm … não sei não! bjs 🙂

  3. rosesuzuki01 disse:

    Nem precisa de foto, sua descrição já me deu água na boca. Hummm

  4. Josi Machado disse:

    Tem. delícia!!!!!

  5. Esqueça a foto, senti o cheiro só lendo a descrição e fiquei com fome.

Deixe um comentário

