Realização!!!!!!!!!

Você já sentiu realizado(a) na vida? Sabe aquela sensação de ter feito a escolha certa, de ter tomado uma decisão que vai fazer diferença na vida de várias pessoas?

Hoje, senti novamente essa sensação maravilhosa! Checando as mensagens no computador, minha filha cita meu nome ao comentar uma foto. Recebo uma solicitação de amizade, mas como não sei quem é, adio a decisão.

Para minha surpresa, ao ver a foto, descubro que esse blog está cumprindo o seu papel de animar pessoas a “brincar de casinha” e descobrir o prazer de alimentar a familia com comidinha de verdade! Está aí uma alegria que MasterCard não compra!!

Já me sentia gratificada de receber comentarios, pessoas, mensagens e telefonemas perguntando, tirando dúvidas e começando hábitos mais saudáveis de vida. Mas hoje, tenho que compartilhar esse prazer e essa alegria!

As mesas estão ficando mais ricas, pessoas estão ficando mais felizes, famílias estao ficando mais saudáveis, e eu me sentindo cada dia mais realizada!

Quer conferir o fato? Clica aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3932757685686&set=a.1673305680798.2081783.1482098674&type=1&theater&notif_t=comment_mention

Esse post foi publicado em experiências, fora da cozinha, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Realização!!!!!!!!!

  1. baudavoeli disse:

    Mais realização na minha conta!!!!

  2. baudavoeli disse:

    Vc é uma delicia de pessoa Cybele!!!

Deixe um comentário

