Sentimentos e sensações..

De domingo pela manhã até segunda a noite, fui invadida por sentimentos que desconhecia…

Domingo, logo após publicar o post sobre iogurte caseiro, recebo a mensagem que o Baú da vó Eli estava bloqueado e não poderia mais ser acessado, por não terem sido cumpridos os termos de compromisso de uso do espaço.
Fiquei arrasada!!! Não tinha publicado nada diferente, nem ofensivo, mas lá estava a frase martelando na minha mente! Terrível a sensação!!!

Uma das coisas que me veio a mente foi que perderia o contato com muita gente! Os  que acompanham o blog sem se manifestar, e daqueles cuja contribuição torna esse blog mais interessante. A sensação era ver  fechar um canal de comunicação que deixaria várias pessoas ilhadas!!!! Principalmente eu!!!

Um sentimento de profunda perda!!! Muito ruim!!! Algumas horas depois estava tudo acertado e recebi uma mensagem dizendo que já estava tudo arrumado, e a sensação de alívio foi muito, mas muito grande.

E hoje, pela manhã, novamente, Baú fora do ar… Pensei muitas coisas !! Dessa vez o sentimento de perda foi ainda maior! E como demorou para voltar!!!!! Parecia uma eternidade!!!!
Enfim, gostaria de registrar que esse espaço tem sido um “canteiro de relacionamentos” para mim. Há pouco mais de tres meses que dei início a esse blog, e já me sinto tão dependente das pessoas que tem me apoiado, animado e mantido meu baldinho cheio de alegria e satisfação!

Muito obrigada por tantas palavras de apoio, por investir seu tempo nesse espaço e tenha a certeza de que farei tudo o que estiver no meu alcance para compartilhar fatos, fotos, dicas  e receitas que facilitem sua vida!

E a cada novo post, possa eu retribuir pelo menos um pouquinho do carinho  que tenho recebido de cada um.

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sentimentos e sensações..

  1. rosesuzuki01 disse:

    Aff… que susto! Ainda bem que está tudo bem 😉

  2. Eu também, levei o maior susto, volta e meia acessava para ver se havia voltado. Ainda bem que voltamos à nossa programação normal! Este espaço é muito bom!

Deixe um comentário

