Branco ou integral????

Sei que a foto está ruim… Mesmo assim, julguei didático publicar…

duas fatias, mesmas condições, diferentes resultados...Acredite, por favor, você que lê esse blog, que eu tento nao ser chata!!!!!
Prometi a mim mesma que não escreveria tão cedo sobre pão, mas diante de fatos, não há argumentos, concorda?
Dias atrás postei uma foto comparativa de baguete integral e branco.
O baguete de farinha branca foi feito antes do outro, mas uma ponta de cada pão ficou esquecida no mesmo saco plástico, sobre a bancada por uma semana.
Hoje, ao dar uma geral na cozinha, achei o pacote plástico.
Para minha surpresa, um deles estava coberto de bolor, e o outro tinha um único ponto, estando no mesmo pacote, na mesma temperatura, praticamente pelo mesmo número de dias!

Será que ambas as farinhas tem o mesmo nível nutricional?

Esse post foi publicado em experiências, Pão e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Branco ou integral????

  1. Bel disse:

    Você se segurando para “não ser chata” escrevendo no blog e eu me segurando para “não ser chata” falando com os outros sobre integral ser melhor. Por mim, pode escrever à vontade, leio e aprendo. O bolor não mente!

  2. taticotrim disse:

    É verdade, e a gente ainda come um monte de coisas processadas acreditando que são saudáveis…

Deixe um comentário

