Para dormir bem…

Época de natal é época de agito, de correria para preparar a casa para receber amigos, comprar e empacotar presentes, enfim, muita adrenalina!!!
Com toda essa correria, algumas vezes, fica difícil conciliar o sono, não é mesmo?
Lembro que quando eu era menina, tinha muita dificuldade de pegar no sono..
A família toda ia prá cama, silêncio total na casa e em pouco tempo todos estavam dormindo!
Só eu ainda estava acordada!!!!
Felizmente, depois que casei e tive filhas, esse quadro mudou!!!!
Mas hoje, apesar de fazer exercícios regularmente, tem noites que dormir me relembra a época de menina: o sono não vem!!!!
Como estou rodeada de pessoas sábias e sabidas, compartilhei um belo dia, a dificuldade para dormir que algumas vezes me assaltava e me deram uma receitinha simples, e eficaz:

1 xícara de leite quase quente ( o suficiente para derreter o mel)
1 colher (de chá) de mel
1 pitada de noz moscada ralada
1 colher (de cafézinho) de cardamomo em pó
Mexa bem, até misturar. Tome pouco antes de deitar.

Bem fácil! E se quiser nos contar o resultado da experiência, fique a vontade!
Bom descanso prá você!

Esse post foi publicado em experiências, Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Para dormir bem…

  1. Juliana disse:

    Eu achei que ia ser dificil. Mas nesse natal fiz uma coisa por mim. Fui a algumas lojas de colchão de acabei comprando um novo, que é ideal para meu tipo físico. Dormi muito bem! =)

    Adorei a dica!

  2. Cybele disse:

    Ai, que delícia de receita!!

Deixe um comentário

