Roupa manchada????

Estava eu fazendo minha sessão semanal de alongamento e conscientização corporal, quando percebi que a camiseta que eu usava estava com aquelas manchas de gordura característica de roupa de cozinheira que não lembra de usar avental…

Nesse ponto, minha fisioterapeuta, (que também é minha amiga, guru, conselheira, psicóloga, cúmplice, e tudo o que for de bom que se possa pensar de uma pessoa), olha diretamente para as manchas e diz: “_ Lux Suave branco!!!!! Só uso esse sabonete!!!”

Achei graça, pois a conversa não era sobre marcas ou sabonetes.

Então, ela me diz claramente que só usava Lux Suave branco para remover essas manchas. Uma pequena esfregada no local da mancha com o tal sabonete, e tudo ficava muito mais simples!!!

Claro que, antes de expor aqui, fiz exaustivos testes: Meias de netos “chulezentos”, camisetas de escola, minhas camisetas, e até panos de prato.

E funciona!!!! Impressionante!!!!

E como não bastasse, minha fisio ainda me conta outro pequeno truque para ajudar na limpeza de roupas.

Sabe aqueles sacos de lixo preto? Dá uma esfregadinha na roupa com o sabonete, deixa bem molhadinha, e coloca a roupa num saco preto, de lixo. E deixa onde bate sol. Como está em plástico, não vai molhar nada. O fato de ser preto, vai absorver MUITO calor, e aquecer a roupa, facilitando assim a remoção da sujeira.

Simples, pouco trabalho e pouco empenho. Investimento baixo sem estragar as roupas!!!!

Só lembre de não usar o sabonete no rosto… Hehehe…

Esse post foi publicado em Dicas, experiências e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

